Saturday, October 22, 2011

DEMONÍACO


Nunca me vieram as personagens à cabeça. Nunca consegui escrever uma estória. Mas há algo em mim, uma pulsão primordial que me empurra para a escrita. Não tenho dúvidas de que escrevo melhor do que alguns a quem chamam consagrados. Há em mim torrenters, fogos, escrevo com a loucura. Sou um escritor demoníaco. Não é apenas o estar à mesa e escrever. É a paixão da escrita. As palavras explodem. É uma experiência mediúnica. Às vezes tenho visões. Vejo o além-Deus. É muito mais do que contar uma estória. É muito mais do que vender livros. É dizer o que há muito não é dito. É viver e sofrer com a criação as dores do parto. É celebrar o milagre da vida. Sim, recupero o fôlego de segunda-feira. Todo eu sou vertigem. Não aceito que governos e patrões a abolir o meu eu. Amo verdadeiramente a terra. Voo. Tenho asas. Atingo as alturas. Não me atires televisões. Esta é a minha hora. Tenho o sangue sagrado.

No comments: