Wednesday, April 13, 2011

GARCIA PEREIRA

Eleições legislativas
Garcia Pereira volta a liderar lista do PCTP/MRPP em Lisboa
12.04.2011 - 19:33 Por Luciano Alvarez

O PCTP/MRPP vai voltar a candidatar-se com listas de deputados em todos os distritos do país, avançando Garcia Pereira como cabeça de lista por Lisboa, convicto que será nestas legislativas que o partido vai eleger um deputado.
O PCTP de Garcia Pereira ultrapassou em 2009 a barreira dos 50 mil votos (Rui Gaudêncio/arquivo)

Segundo revelou Garcia Pereira ao PÚBLICO, a elaboração das listas de candidatos “está já muito adiantada” e será apresentada antes de 26 de Abril, o fim do prazo para a apresentação das listas.

Depois de nas legislativas de 2009, o PCTP ter ultrapassado a barreira dos 50 mil votos, Garcia Pereira mostra-se convencido que será desta vez que a voz do partido vai chegar à Assembleia da República. “O completo estado de falência política dos partidos, nomeadamente dos do poder, PS e PSD, faz com que esse objectivo esteja mais próximo que nunca”, afirmou.

Garcia Pereira assegura que se o PCTP/MRPP já tivesse um deputado no Parlamento se teria batido “para que Portugal não pagasse a dívida. “Os portugueses não devem nada a ninguém. Já pagaram até mais do que deviam”, acrescentou.

www.publico.clix.pt

No comments: