Tuesday, May 04, 2010

POR ISSO BEBO


Bebo. Eis a minha filosofia. Bebo para matar o tempo. Os outros agarrados às contas. E eu bebo. Se tivesse mais dinheiro beberia mais. Se tivesse aqui companheiros, companheiras, punha-me a pregar. A dona até me pisca o olho. As gajas descascam-se nos videoclips. Bebo. Não subo às montanhas como os beatnicks. Não curto a natureza. Bebo. Limito-me a beber. Subo às montanhas de mim mesmo. Tenho visões. Sim, na sexta-feira tive visões. Queria ver o sol. A jornalista da SIC-Notícias é boa e bonita. Já na quinta o vinho rasca do Luís parecia coca. Estava a passar-me no Púcaros. A verdade é que, ao fim ao cabo, tenho pedal de mais para este mundo. Por isso caio. Por isso me aborreço. Por isso detesto a vossa vidinha. Por isso não me deixo levar pelo Telejornal. Por isso bebo.

No comments: