Thursday, April 15, 2010

DA CARLINHA


quinta-feira, 15 de Abril de 2010

realidades alternativas

visoes suaves visoes intensas peles que brilham e fazem alucinar... os bizarra elevam a multidão ao mundo dos sonhos em níveis escuros de realidade ... uma banda a transpirar uma energia fantasmagórica. ainda enlevada de sentimento no concerto em almada, remetem nos para dimensões brutais, espalham terrorismo poético, adorava vê los em castelo branco na queima das fitas (que tem um ambiente altamente , em 2002 apanheilá palma ena pá 2000 e xutos ... boa vibe!!) se calhar vao alinhar o tema de homenagem aos xutos que é bués da psy, "se me amas" , aliás uma semana na irrealidade de tudo, saudaditas infernais choque mental irromper pela realidade amarantina, sinto me "demente" bem ao estilo do antónio variações, que protege esta merda toda . Espíritos ravelucionários que protegem abril, a revolução incompleta, o operariado continua a ser uma máquina de pertença ao patronato, uma sociedade moralista e hipócrita limitativa à criatividade ... são quase nove da noite deambulo pelo café onde gosto de anotar umas ideias ninguem quer saber, não me importo escrevo para abstrair o intelecto e a alma crio mundos paralelos altamente sensitivos, espero que o papa se vier a portugal efectivamente não se aproxime da arte, fuck him tem uns olhos impuros , o mais triste e submundista tolerância de ponte quando o país precisa de produzir para combater a tão "afamada" crise pois pois carla a rocanrolar como diz o meu espião cultural number one, vive em lissabon e acolhe me junto da alma fofinha dele sempre que venho desiludida das minhas peregrinações de paz ao país basco ... o jorge alinha em passar uns dias pelo alto minho ... bracara vieira do minho geres ponte de lima vila nova de cerveira e por aí fora fazer arte de rua quando vier o solito ... levamos guitarra harmonicas telas para pintar .... cadernos para escrever ... poesia escura e utópica para recitar aos transuentes :) ... viva a liberdade !!! (meia chiclete com o mundo adorava que o povo do hospital universitário de alcalá de henares desse notícias ... terra de cervantes, andei a deambular por lá uns tempos na minha ultima ida a espanha ha uns dois anos atras agora quero levar o tiago, que é um amigo fantástico, ao cabo finisterre curtir um som sentir o cheiro a mar ... levitar "surrealizar por aí " a mente e o corpo ..

( vou almoçar com um amigo que vai amanha para a suiça, saudaditas de zermatt onde trabalhei quatro meses como camareira numa estancia de ski e snowboard, desci a montanha de trenó que giro conhecia os djs todos da vila pagavam me champagne porque identificava os gregos ... o povo adorava me bebia umas tacinhas de vinho ... comia pizzas aos montes e salames nao juntei dinero nenhum, claro vida de boémia já quando estive em estugarda aconteceu o mesmo, fui a um festival de punk germanico no campus da universidade ... altamente diferente que vidinha lindaaaa !!! beijocas fantásticas, chuvisca a espera que apareça o arco iris ... estados alterados da realidade de consciencia, me gusta !!!!! ) fuck the pope ... i hate him ... u contráriuUU à arte humana ! ...)

No comments: