Friday, April 09, 2010

BOLAS QUADRADAS

Hoje deveria sentir-me "high". Levantei-me muito cedo, estou algo cansado. Andamos por Matosinhos, junto ao mar, eu e a Gotucha. Depois viemos para a Boavista e para a baixa. A Gotucha foi às lojas de roupa. Depois seguiu para Braga. Há pouco apareceu a Laura com as filhas. E eu bebo. Volto a beber. Já não há nada além da bebida. A não ser os putos a olhar para a bola e a comentar a bola. A gaja bonita caladinha. Se for como a Gotucha não percebe nada de bola nem quer perceber. Até podiam jogar com bolas quadradas. Olha! Era isso que deveriam fazer. Jogar com bolas quadradas. Tornavam o jogo muito mais aliciante. Ei! Não há aqui gente deprimida. O anão ao balcão a torcer pelo Manchester. O Manchester a dominar a bola quadrada. O quadrado a fintar o anão. O Do Vale lá fora. As capas negras trazem guitarras e mais cervejas. Ainda é cedo. Muito cedo. Santa loucura.

No comments: