Friday, February 26, 2010

E EU AQUI


Ter comportamentos absurdos. Beber uma cerveja quando parte do dinheiro da cerveja fazia falta para o metro. Andar à solta, ao Deus dará, sem juízo. Olhar as gajas que se insunuam nas revistas. Esperar pelo gajo que nunca mais vem com Henry Miller à frente e o desenho erótico na capa. Ouvir falar alemão ao lado e não perceber a ponta de um corno. Observar os boémios no Piolho. Desejar até a vinda do chato do costume. 30 cêntimos. O meu reino por 30 cêntimos. A minha vida por 30 c~entimos. Ao ridículo a que um gajo chega. Estar dependente de 30 c~entimos como um mendigo. Nem sequer chega o Fred maluco. Ninguém a quem cravar. Os gajos a beber cerveja de copo grande e eu aqui. Os gajos e as gajas com papel e eu aqui sem cacau que chegue para o metro. Estou fodido. Não aparece ninguém. Os gajos das novelas sempre nas novelas e eu aqui. Os gajos agarrados ao computador e eu aqui. As gajas a mostrar as mamas e eu aqui. Os gajos a cantar e eu aqui. Que grande merda!

No comments: