Friday, January 22, 2010

TU NÃO VENS

Já se passou quase uma hora e tu não vens. Venho aqui de propósito ao "Piolho" e tu não vens. Escrevo aqui a canção da minha vida e tu não vens. Sigo o caminho da solidão e tu não vens. Percorro todos os pensamentos e tu não vens. Chamo o teu nome e tu não vens. Há gajos que se sentam à minha mesa pela primeira vez e tu não vens. Leio o "Zaratustra" pela quarta vez e tu não vens. Sou quase Deus e tu não vens. Afasto de mim o mercado e a mercearia e tu não vens. Escrevo e continuo a escrever e tu não vens. Há uma gaja que ficou de aparecer e tu não vens. Cai a noite e tu não vens. Conto os minutos e tu não vens. A droga não me larga e tu não vens. Sou o poeta e tu não vens. Vou até ao fundo e tu não vens. Estou farto desta merda e tu não vens. E tu não vens. E tu não vens.

No comments: