Friday, January 15, 2010

PADEIRINHA


A "Padeirinha" anda sempre a mudar de empregadas. Aqui há tempos havia duas que me excitavam. Uma delas ficou registada em vários textos. Um ou dois penso que realmente bons. Lá se foi a pica de ontem. Talvez o "Zaratustra" me reacenda.
Já ando a seleccionar poemas para o livro do Peixoto. Poemas de amor e...algum sexo. Afinal, sempre há material. E afinal há editora. Não me posso queixar. SEmpre há quem me publique. E ainda há a cena do Ulisses e da mulher do Ulisses. Não há que desesperar. Alguns dos meus textos têm realmente saída. Há jornais que os publicam. Era para ir ter com o Henrique a Vila do Conde mas deixei-me ficar na cama e o gajo tem o telefone desligado. Perdoa-me, ó grande! Também não é caso de vida ou de morte. O cu desta gaja não é mau.

No comments: