Saturday, January 23, 2010

DA CARLINHA-CARLA OM

carla a curtir o tempo presente da utopia e só falo com amigos, continuo em paris na resistance française ! há instantes atrás sai de casa de uma amiga onde estivemos a enrolar um de polen ( bate leve levemente!) o meu corpo, já na rua, desmaterializou-se aka moi " a flutuar" ... desapareceram os cdjs de minha casa, ontem à tarde deu-me o vip apeteceu-me misturar som ... rock and roll duro e progressivo ... ( viva a revolução artística) tenho um amigo drôle que pertence à maçonaria do porto ( also boémio na noite ... comme moi!) que diz que a musica electrónica é básica ... onde é que este people anda com a sensibilidade ("les sens ne sont plus interdits" in a dancefloor...) ????!!! o gru ( que tem uma banda reggae ...) com o caixeiro "musical" brasileiro agora basique quoi???? discordei, matemático sensitivo (tentem fazer música a três tempos (uma expressão de moi..:) a ver se não ficamos manquinhos ahhaha demais a mais acho que a e-music já atingiu a sua maioridade há muito tempo , os madredeus deixaram ºse remisturar e acho que o dj vibe já tentou remisturar mão morta (talvez não estivesse preparado para tama nha alucinação colectiva !! hi hi hi ) de qualquer forma eu só mexia numa música dos mão morta " em directo para a televisão" o resto é muito sagrado ! ...

No comments: