Wednesday, December 30, 2009

DA CARLINHA-CARLA OM

heias !!!! travelling into the sound it sounds like magic floatting in the air !!!

estou ultra sensível no parque florestal tenho visões encantadas vestidas de azul eléctrico ... o universo do rock and roll português e vejo me a andar de baloiço faz me lembrar a bateria em maldoror de mão morta .... o pedro quer ir até braga curtir tostas mistas na brasileira !!! .... preciso de arranjar uma garrafa de champagne, já me abasteci de polen para curtir e expandir a mente apra niveis mais elevados !!! ....carla a "flutuar" !!!! ... point de exclamation sinto me uma profeta que percorre estradas lunares de luz levei os fucking mão morta ao planeta lua ... peço ajuda para cenas mais deva nt e plus interessant .... bófia all over the system rien de parler avec le etar c est une mix de energies bad bad vibes !!!!!!!!!!!!!!! .... bom ano, a concretização dos vossos sonhos e fantasias !!! ... VOU ALMOÇAR INVENTEI UMA RECEITA NOVA, QUADRADOS DE PÃO FRITOS EM AZEITE E ALHO E UMA SANDWISH FA NTÁSTICA, pão bacon grelhado cogumelos e queijo derretido ... bonne apetit !!!!! carla aka uma deusa "pop"

1 comment:

Claudia Sousa Dias said...

diz à Carlinha para passar a receita a computador e depois envia-ma..

a do pão com azeite e cogumelos...

mas sem pólen, que ainda faço reacção alérgica!


beijinhos


csd