Friday, December 18, 2009

DA CARLINHA-CARLA OM

...carla "a flutuar" releio estilhaços na escuridão do meu quarto e tenho flashes gosto do primeiro conto faz me sempre lembrar a minha fase mais alucinada ... ooo meu mundo verdadeiro da miuda que editava o linha da frente na era fm aka la revolution ... não entendi muito bem se a malta curtiu o meu trabalho em estúdio altamente diferente, olhem eu curti bués e ainda escuto a crónica de vez em quando amanhã regresso para gravar umas cenas novas ... tenho um conto sobre a homossexualidade muito giro , um concerto na lua com os mão morta e mais uns djs ehheh que nice ... o mundo do rock and roll azul eléctrico me people ... aka a precisar de movimento torna se mais dificil agarrararem nos ... e "taxi e devia ter dito ácido" será que foi uma visão só minha ... a transbordar de criatividade moi num baloiço perto dos wcs do parque florestal o maluco do dr albert hoffman estava presente claro miudos... escrevi lhe uma vez para a fundação albert hoffman a contar a minha experiência com os ácidos ... tava doente no hospital com 92 anos respondeu me o myron que fazia pesquisa com ele nos anos setenta com terapia para casis com dificuldades de comunicação usava o fantástico ácido, entretanto albert hoffman faz uma ride na sua bicicleta e toma um quarto de ácido na suiça ... pois é amigos a idade é o que nós fazemos dela ... o meu irmão que é hiperactivo tá sempre a organizar concertos e festas de trance no porto rio e no pin up vive comigo diz que pensava como eu quando tinha vinte anos mas que é impossível viver assim talvez um pouco à parte no patiente para mentes medíocres, criatividade estimula criatividade ... vá, curtam o dia eu vou fumar um cigarro e mantenham se em conexão com a amizade criativa ... plur peace love union respect

No comments: