Monday, December 14, 2009

DA CARLINHA-CARLA OM

.............!!!!!!!!!!!!!!.... carla a "flutuar" como diz o antonio pedro ribeiro ... bebi uma tacinha de vinho e fumei umas ganzas no parque florestal da cidade beira rio ... sonhei que o "meu" povo (sem imposição) procura a xiba da resistance française vidas passadas momentos altamente sagrados ... não vale a pena, estamos devant dans ce moment ... não têm o sentimento a experienciação a criatividade a progressão nunca chegarão lá .... que o zach tinha sido torturado pela cia ... já me aconteceu uma cena semelhante ... " os suspeitos de terrorismo disseram que a tortura é a mesma " lembro me do meu subconsciente ... não importa perseguem a liberdade desde sempre e repetem deusas e deuses autobaptizei a miss sheila de deusa da sabedoria ! ...o jiggy deus da liberdade os xutos deuses da sensação os infected mushroom deuses da ilusão o leão deus da alucinação e da ideologia ehhehe qye mundo nice !!!! ... deambula se e surrealiza se a mente tenho fomita vou almoçar a música do joão pedro pais anda a ser decalcada, sei o que é inspiração e decalque ... os pimbas usam os nossos beats sagrados sem sintonia cósmica sem musicalidade parecem tractores simplesmente odeio devia ser proibido para proteger a música ! vou voltar a estúdio quero gravar um conto ... depois partilho !!! VIVA BACO, CARLA EM DIVAGAÇÕES SURREALISTAS

No comments: