Tuesday, December 08, 2009

DA CARLINHA-CARLA OM

ando a flutuar ... um pouquinho feliz concretizei um projecto que já tinha meio ano , gostei muito do resultado do meu último trabalho em estúdio para além de ser viciante trabalhar com microfones computers cabos all round me !!! tou no parque florestal da cidade reminiscências de um mundo azul eléctrico (táxi e devia ter dito ácido, diz a miuda do baloiço !) o universo do rock and roll . ! viva o rei lagarto e as visões quentes do desero sonhei que sugeria um encontro ao estilo da mata hari a antónio rafael no deserto do sahara para planearmos umas cenas giras ... passo me e rio delírios em dimensões paralelas progressivas fantásticas !!! ... partilho o último charro ... remete me para estados mais elevados de sensibilidade ... procuro o sonho da liberdade ! punks not dead . o movimento respira criatividade ao expoencial máximo do tempo presente da utopia ! fuck me aka la realitÁ ! (as organizações terroristas devem apresentar propostas de paz aos paises africanos e dedicaram se à agronimia, o contacto com a terra purifica ...

viva a revolução !!

viva a imaginação !!

Nota - sobrevive se com criatividade ... altamente diferente, a conexão com os amigos criativos do mundo deve manter se ... para quem recebeu a minha cronica quem nao recebeu tinha a caixa cheia e trata se de um ficheiro audio um pouco pesado .. podem reclamar para moi même e eu reenvio novamente ... uma dimensao alternativa de mim ... beijocas coloridas e altamente fofinhas carla aka uma princesa encantada !!

No comments: