Monday, November 16, 2009

TÉDIO

Apesar de escrever algumas coisas interessantes, estes dias enchem-me de tédio. Não há nada para além de estar aqui sentado na confeitaria. As notícias do trânsito nada me dizem. Contrariamente a outros, não vivo de acidentes nem de desastres. Este quotidiano sem ter ninguém interessante para falar aborrece-me, deprime-me. Se tivesse dinheiro para umas cervejas sempre me entretinha, sempre alimentava a ilusão. Se me pusesse a pregar a Boa Nova chamavam-me maluco. Só o posso fazer nos tascos e nos bares. Bem, ao menos um gajo sempre vai escrevendo. Sempre cria alguma coisa. Já é alguma coisa. Não fico aqui a olhar para as paredes. Escrevo. É isso que faço. Lá me vão publicando as minhas coisas. Só falta que se vendam mais. Mas que isto é profundamente entediante, não tenho a mínima dúvida.

No comments: