Monday, November 23, 2009

PADEIRINHA


Aqui na "Padeirinha"
está-se sempre a mudar de empregadas
saiu a boazona que me inspirava
e entrou uma mulata alta e boa
que também me excita
ao fim e ao cabo,
não se perde nada
continuo aqui a escrever sobre as gajas
enquanto folheio
o "Porto do Graal" de Lima de Freitas
e o homem que se dá com toda a gente
continua a dar-se com toda a gente
e passa a vida aqui na "Padeirinha"
olha, agora está a fazer as palavras cruzadas
enfim, uns micam as gajas
outros fazem as palavras cruzadas
estão bem repartidas as tarefas
cada um se especializa
no "métier" onde se sente melhor
até já parece uma fábrica
eu sou o operário que mica
a operária mulata
a gaja anda de um lado para o outro
atende o telefone
e eu permaneço sentado
a escrever estas merdas
nada dignas
de quem anda a estudar
o Santo Graal e o Quinto Império
enfim! Tenho de manter
a fraternidade universal
com a gaja
promover a miscegenação
dizer-lhe que sou o rei
desta merda toda
apesar de não me dar com toda a gente
como o homem que se dá com toda a gente
e que faz as palavras cruzadas.

No comments: