Friday, November 13, 2009

77

Estou no "77" e já fiz o teste de alemão. Lá copiei. Agora vou aldrabar no metro com um bilhete Z3. Na infância e na adolescência não era assim. tinha medo das normas e da autoridade. Agora não. Ando na corda-bamba. Há pouco fui ao "Gato Vadio" e não se passava nada. Aqui no "77" também pouco se passa. Só tenho uma "mini". DEi 50 paus a um necessitado na rua. E fiquei sem uma "mini". É o que dá ser jesuânico, caro padre Mário. Ontem a TVI esteve no "púcaros" e eu não estive lá. Aqui ninguém me reconhece. Hoje que me vi livre da merda do teste. Há que comemorar. Mas há individuos que se me dirigem afectuosamente. Inclusivé um velhote que disse que me conhecia no "Piolho". Também o conheço de qualquer lado, não sei de onde. Os putos é que não vêm ter comigo. Nem as gajas. Sou uma estrela e não sou reconhecido. Há anarcas à porta. A "mini" está quase a acabar. O engravatado ao balcão fala com a patroa. Fala-lhe de negócios que ninguém entende. Sou uma estrela mas não apareci na TVI. Merda para o gajo que me cravou 50 cêntimos. Agora já bebia outra. Assim estou condenado a ir-me embora. A aldrabar os controleiros do metro. Ninguém me reconhece aqui. Sou uma estrela mas ninguém me reconhece. Nem sequer há um gajo para cravar uma "mini". Foi-se. Lá me safei no teste de alemão, espero eu. O empregado saca as moedas do bolso. Afinal está cheio de notas e saúda-me. Deve pensar que sou um escritor consagrado. Bebe mais um fino. Não deve ser mau de todo o engravatado. Talvez lhe crave uma "mini". porra! Esta merda não dá mais nada.

No comments: