Friday, October 09, 2009

DA CARLA OM

altamente diferente
... cá estou eu a baralhar vos os neurónios ! te nho um amigo que diz que eu sou up sou down !!! o am+erico que acompanha fervorosamente a carreira do gerry adamns diz que eu vivo permanentemente na utopia ! assim não dá, por vezes não se entendem pessoas utópicas e anarca de espírito que grita mais alto do que o ser ... sinto me completament e mãomortiana .... preciso de um livro aparece me um a falar da distopia na literatura ... ya deve ser um ensaio sobre a cegueira sinto me estranha as paredes do meu quarto irritam me gosto de andar por aíii em movimento ! um dia cinzzento quase a chover ha quem goste !!! .... levar com chuva n a cara sentirmos a transformação da nosso pele quente e suave, delicada como as águas de maio ... nascer livre e selhgem m e andar por aí a curtir e a escrever sobre realidades paralelas .... altamente sensíveis ... respiro e sabe bem ! where is my mind, concerteza a navefar em altos estados de mente passam me ao lado os politicos slogans gastos e irrita nem sei como é que os deolinda se associaram a esta museria toda, desgasta a imagem VIVA A REVOLUÇÃO !!! VIVA A IMAGINAÇÃO !!!

in http://voodooexperience.blogspot.com

nota: preciso de um discman emprestado sa alguem me puder desenrascar era altamente ... tou sem som uma nóia mesmo !
beijo fiquem bem C.

No comments: