Friday, June 12, 2009

HÁ UMA SEMANA


Há uma semana estava cheio de pedal. Há uma semana estava a escrever como o caralho (se é que o caralho escreve, coisa que não sei...). Há uma semana todo eu transpirava poesia, era eu próprio a poesia. Há uma semana as ideias fervilhavam. Há uma semana andava pelo quintal louco de alegria, convencido de que tinha descoberto a pólvora. Há uma semana nem sequer precisava de beber para escrever. Há uma semana eu tinha atingido o ponto. Há uma semana era capaz de tudo e de mais alguma coisa. Há uma semana era o Poeta que aparece nos jornais e que é mencionado nas críticas. Há uma semana eu era o rocker que vai aos bares passar a mensagem. Há uma semana estava cheio de pedal. Há uma semana eu era o gajo que está de bem consigo próprio. Há uma semana eu tinha a verve e a conversa capazes de te convencer. Há uma semana eu era o mestre da escrita e da palavra. Há uma semana eu era o gajo que recebia as palmas e que cantava. Há uma semana tinha achado o céu na Terra. Há uma semana já estava a caminho da loucura. Há uma semana era digno das minhas barbas. Há uma semana levava tudo de enfiada. Há uma semana eu fornicava a minha amada. Há uma semana escrevia versos de madrugada. Há uma semana eu era tudo e mais nada. Há uma semana.

1 comment:

Claudia Sousa Dias said...

ah, foRnicavas...?!


CSD