Tuesday, May 08, 2007

DO CAMARADA FERNANDO

Categoria:
Outros
Criado:
8/Mai/2007
Tipo:
Moderado
Membros:
1
Gestor:
Fernando
Idioma:
Português
País:
Portugal

Introduz as letras da esquerda na caixa em baixo:
Quero receber emails individuaisQuero receber um relatório semanal de todas as actualizaçõesNão quero receber email de notificação
Para quem nao fica indiferente as diferencas socias e as injusticas cometidas nos quatro quantos do mundo, aqui vai este grupo! Espero que nao sejamos tao poucos como alguns fazem querer! Abracos -TRAZ O TEU POVO BEM COMBATER, APONTA A ARMA, NAO TEMOS NADA A PERDER, JA FALTOU MAIS PARA PODERMOS ABATER O OPRESSOR!!!!- -Los que le cierran el camino a la revolucion pacifica, le abren al mismo tiempo el camino a la revolucion violenta! So se pode fazer isto uma vez Eu cresci num quarto trancado com livros de Marx e Pepetela, Alimentado por paragrafos de Nelson Mandela, Foi esta a fonte do odio que agora ja nao escondo, Este foi o som que eu inalei na voz de Zeca Afonso; Ninguem me separa deste Guevara que eu tenho em mim, E podes ver na minha cara a raiva de Lenine, Eu choro este sangue que devora o espirito, E choca os mais sensiveis, e torna-me um monstro como Estaline; Valete aka Ciclone Underground, nigga, O filho do bastardo da vossa opressao, nigga, Eu tenho nos meus olhos a cor da insurreicao, nigga, Sou como Malcom-x com o microfone na mao (tshk hum), Eu desenterro vitimas de genocidio capitalista, E levo mais comigo para a rebeliao, Eu sou o primeiro a marchar para esta revolucao, Tu es o primeiro a bazar na hora da intervencao; Eu vim para ressuscitar, Lumumba, Ghandi, Arafat, E os nossos homens de combate atraves desta cancao, Pai, eu tatuei no meu peito a tua imagem, Para respirar atraves dela a tua batalha e a tua coragem; Hoje eu trago nos meus bracos a tua alma e a tua mensagem, E as escumalhas nao sabem que jamais irao levar vantagem, Nos vestimos a farda de Xanana E levamos drama do terceiro mundo a Casa Branca; Desfilamos com a mesma gana de tropas em Havana, E com a resistencia sobre-humana dessa conviccao cubana, Toma, esta ira psicopata deste filho de Zapata, Activismo de vanguarda e o registo do som; Eu trago a obstinacao com que Luther King abalou, E a mesma solucao todo o meu people sonhou, Eu sou aquele mundo novo que Amalia cantou, Esboco desse sofrimento todo meu povo guardou; (Refrao) Eu sigo este caminho que o odio abriu para mim, E serei um dos guerreiros que aplaudirao no fim, Este e o som da revolucao que em breve chegara, Eu sou anti-heroi, que nunca se rendera, Eu sou um dos filhos deste mundo que a luta inspirou, No mesmo trilho da mensagem que Cabral deixou, Esta e a voz da justica que um dia se afirmara, Eu sou o anti-heroi que o povo aclamara! Enquanto eu me enveneno com este rancor, Vou pondo balas no carregador para abater esses opressores, Esta e a missao dos Peronistas que eu assumi na hora, Com a determinacao que herdei da minha progenitora; Ninguem para a frente armada que eu comando agora, Combate a escoria na alvorada como fez Samora, Eu trago nesta oratoria a historia dos filhos que, viram a morte inglória dos pais, Enquanto anseiam a desforra; Na Palestina, no Cambodja, Vietname, Angola, No Iraque, Na Somalia, Afeganistao e Bosnia, Esse e o grito desse mundo que chora e implora, Pela justica dos homens porque ja viram que Deus nao acorda; Vitimas de quem fez de todo o mundo seu patrimonio, A hipocrisia assassina do FMI e da ONU, E o povo anonimo cobaia de liberalismo economico, Que sai das amarras euforico para combater o demonio; Eu sou aquele que voces chamaram de fundamentalista, Quando eu disse que era um Trotskista Belicista, Posicionei-me assim contra a America Imperialista Aqui esta o vosso kamikaze terrorista; Farto de vos ver sentados, manipulados, Por uma televisao que vos deixa impavidos e formatados, Asnaticos inconformados, fechados e enganados, Otarios e atrasados, invalidos e atordoados; Nos estamos do lado contrario, nesta jornada cheia de gente angustiada, Traumatizada por um passado onde foram pisadas, martirizadas, Apedrejadas, excluidas, extorquidas, extropriadas,cuspida; Por uma brigada de parasitas, que devastaram arrasaram vidas, E agora vao pagar com a descarga desta entifada, Criada pelos homens que vocês Flagelaram, E sobraram para vingar aqueles que nao vingaram; (Refrao) Eu sigo este caminho que o odio abriu para mim, E serei um dos guerreiros que aplaudirao no fim, Este e o som da revolucao que em breve chegara, Eu sou anti-heroi, que nunca se rendera, Eu sou um dos filhos deste mundo que a luta inspirou, No mesmo trilho da mensagem que Cabral deixou, Esta e a voz da justica que um dia se afirmara, Eu sou o anti-heroi que o povo aclamara- Valete - Anti-heroi - Servico Publico!

No comments: