Tuesday, March 06, 2007

OLHA-ME ESTE, PENSA QUE ME METE MEDO



TEMOS DE ATURAR IMBECIS, FASCISTAS E OUTROS CABRÕES
OLHA-ME, ESTE, É TÃO VALENTE, TÃO VALENTE, AO MENOS O VALENTIM DÁ A CARA E O NOME, ESTES ESCONDEM-SE SEMPRE NA SOMBRA. LEIAM SÓ O QUE O PEDAÇO DE HOMEM DIZ DE MIM...PENSA QUE ME AFECTA A CABEÇA...aH!AH!AH!AH! COITADO DO ANÓNIMO! A USAR AS CRIANCINHAS, COITADO!
Noutro dia, uma criança escreveu-me uma carta. Uma carta muito simples:""A minha mãe trabalha na Sonae.Eu gosto muito do Belmiro. Porquê o ideias teima em insultá-lo tanto?"Eu costumo ser condescendente com estas coisas e desabafar "é a democracia", mas, desta vez, um amigo meu interceptou e leu esta carta.Ele escreveu e está ansioso por te ver... "ideias,Quando subires aos céus, vou foder-te com tanto cachacinho nessa careca coçada. Um cachaço por cada banco de jardim que deixaste cheio de pulgas para as nossas crianças brincarem, enquanto tiravas as tuas sestinhas comunistas. Por cada cachaço, um grito e um furo nos teus tímpanos: "REVOLUCION!", com um sotaque perfeito, este que tu tanto gostas...e eu também.Deixa os nossos jardins, as nossas crianças em paz. Vai fazer posts e declamar poemazitos de entretenimento merdoso com essa voz de paneleiro para as ruas de Caracas, onde há muita pila rebelde e foiceira como tu, prontinha a fazer-te a folha com grandessissimas "patites". Se é que já não as tens, seu porco do caralho.Olho para a minha suite e vejo o teu amigo Ché a comer da minha retrete. Almoça o que lhe dão. O que há para um porco escravo: cócó. E como ele lambe o rebordo acastanhado na pálida cerâmica...há que aproveitar a única refeição do dia! Vês o quão na lama está a tua orgulhosa Frente Guevarista Libertária? A chafurdar numa sanita para se alimentar com merda minha.Por isto, aviso-te: goza bem desse direito de resposta, porque quando cá chegares, vamos dissecar as letras da palavra democracia com dedadas minhas na tua cabeça, irro maldito. Não é, ché? Ele abana as orelhas de burro a dizer que sim, enquanto "rapa o prato" com papel higiénico. Só mais uma coisa. O meu amigo James Morrison pediu-me para te dizer algo, que passo a citar: "Eu odeio cópias, principalmente quando feitas por porcos sem classe que estão constantemente a ser levianos para com o meu nome e legado." Claro, pensavas que era assim? Mantinhas a pança, deixavas crescer a barba, dizias umas barbaridades e já podias imitar a fase L.A.Woman? Burro. Monte básico de banhas. Corta a puta da barba, ganha vergonha nessa cara. Porco.Já sabes: respeita o Belmiro, senão, quem faz uma oferta pública de aquisição com o teu coiro, sou eu. E ninguém dá nada...seu merdas.Tenho dito. Espero que aprendas.Cumprimentos, seu filho da puta.Ass: Franco


Oh, pá, estou a morrer de medo.......ah!ah!ah!ah!

Ass. Satã na Cortesã. Deves ter acções na SONAE, né? O capital começa a cair, né? Ainda por cima usa as criancinhas e o nome da mãe em vão. Bonito! Muito bonito! Grande Moralista de merda!

EL CHE VIVE! JIM MORRISON IS THE KING, THE LIZARD KING.

No comments: