Friday, February 09, 2007

O QUE DIZEM OS MEUS INIMIGOS


Olhem lá, ó meus...

Está um gajo contente da silva a meter-se na vida dos outros que só a si próprio diz respeito quando, vindo sabe-se lá de onde, leva nas ventas hirsutas com esta cacoépia de capa e espada sem mais nem porquê!!!

Esse caro António etecetera dá-se muita importância, pá. Se ele não me pedisse um conselho, dir-lhe-ia para levar a vida mais folgada e maneirinha, que de outro modo encomenda uma úlcera e, acreditem, ninguém lhe vai erguer uma estátua. Ademais, se alguém se aventurasse nessa demanda apareceria sem demora um energúmeno qualquer que a deitaria abaixo numa noite de borracheira com filósofos de 45º etílicos. Toda a gente sabe que as obras públicas são fodidas. Aliás, daí a importância do saneamento familiar da Polícia Judiciária, mas sem precipitações, que o navio ainda flutua e os ratos não fazem cá falta.

Frente Guevarista Libertária?!?... Isso não é um tanto pretencioso? Mas trata-se de uma frente internética com a aura do camarada Che a pegar na arma, perdão, no rato? E no pai natal também acreditam...?

Bem, perdõem-me estes parcos reparos ao prato do dia, mas não gosto de ver moscas na minha merda. E como pensei que esta era uma linha aberta para falarmos, conversarmos, trocarmos informação sobre a Poesia, e outrossim do ROMP, indignei-me temporária e ligeiramente ao perceber que, afinal, vale mesmo tudo em toda a parte. O que é preciso, à laia de pretexto, é que sirva a causa em que um acredita, e não as motivações que se nos afiguram erradas dos demais.

Eu ando por aí...

Renato C.

Então, amor, andas por aí e eu também e não te conheço de lado nenhum nem quero conhecer patetas. E mete a vida maneirinha pelo cu acima.

António Pedro Ribeiro/ Frente Guevarista Libertária.

No comments: